Pokémon Spanger
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mister Sunshine

Ir para baixo

Mister Sunshine Empty Mister Sunshine

Mensagem por Miss_Zero Sex Jul 29, 2011 7:34 pm

ATENÇÃO:Essa fanfic também é publicada por mim no forum Pokemon Mythology! Então não é plagio,nem cópia.
Minha primeira Fic aproveite!
Depois arrumo o main-post.rabbit

Prólogo-Eu tenho um sonho!

“O menino corria em direção ao sol numa estrada sem fim nem começo aparentes, a cada passo que dava envelhecia um pouco e o Sol parecia ficar mais longe. Quanto mais velho ficava, mais a velocidade e a vontade de chegar ao fim diminuíam. Depois de certo momento desistiu e deu meia volta, já aparentando ter 20 e poucos anos. Enquanto voltava varias pessoas apareciam em sua volta. Cinco ou seis garotas, um rapaz com barba por fazer que falava coisas sobre revolução, um homem que olhava com desprezo para tudo a sua volta, uma mulher e um homem idosos, entre outros. A última pessoa foi uma moça vestida de noiva, que ficou de mãos dadas com o menino já adulto.

As outras pessoas se vendo desprezadas pararam de andar e ficaram para traz. Logo após esse acontecimento a moça soltou a mão do menino, e entre eles apareceram duas crianças. Elas eram estranhamente parecidas com eles. Perto do fim da estrada, as duas crianças já crescidas pararam de andar e foram correndo em direção ao Sol. A moça e menino continuaram a andar e foram até o fim. Quando chegaram lá, havia apenas um grande abismo que dava para o nada. O menino olhou para trás se dando conta pela primeira vez de que havia crescido. Passou a mão no rosto e sentiu as rugas da pele e viu a ponta dos cabelos brancos, seu maior medo havia finalmente se concretizado. Tinha envelhecido. Sem nenhuma outra opção pulou do abismo, ouvindo os gritos de terror da moça.”

Forrest acordou suado e com um grito de mulher ecoando nos ouvidos. O primeiro pensamento que lhe veio à cabeça foi sobre o sonho “Aquilo realmente aconteceu? Não, não foi só um sonho... bem real”. A melhor coisa a se fazer naquele momento era fingir que nada aconteceu e voltar a dormir. Mas era impossível, quanto mais pensava a vontade de dormir ia embora. Tentou pegar no sono de novo uma, duas, três vezes e nada. Viu as horas “Três da manhã obrigada subconsciente”, se decidiu finalmente por ir ao banheiro e lavar o rosto.

Com o rosto molhado parecia que os acontecimentos ficavam mais fáceis de serem entendidos. Naquele momento o espelho era seu único espectador. - Eu sonhei com uma estrada e um menino. O menino parecia comigo e as pessoas a sua volta... -Parou por momento e refletiu. As pessoas do sonho eram suas conhecidas: Seus pais, as garotas com que costumava sair. Só uma coisa faltou no sonho: o Pokémon. Era estranho eles não aparecerem junto com outras recordações. -Deve porque nunca tivemos um bom relacionamento. Pokémons. -A palavra ficou ecoando por um tempo no ambiente. -Já tive um sonho com eles.

Forrest tentou imitar a voz de um antigo locutor de batalhas-Senhoras e senhores o grande vencedor da liga índigo deste ano é Forrest Greeen! Só que nunca cheguei a ouvir isso. Quer dizer ainda quero, ainda tenho esse sonho. Mas ainda posso concretizá-lo?-Ele parou e pensou por um momento. Ia fazer 60 anos e para a sua grande sorte não tinha problemas de saúde e ainda estava lúcido. Embora treinar pokémons não fosse tarefa fácil, não era a coisa mais difícil do mundo. O problema seria a reação das pessoas “Isso é o que menos importa”.
-Então eu... POSSO!

Miss_Zero
FanFic Mod
FanFic Mod

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos